domingo, 8 de abril de 2012

Extra...ordinárias

E que seja absurdo porque talvez tudo o que é belo seja absurdo,e eu busco o belo,sempre busquei,você sabe disso,busco o belo porque pra mim não há nada que descreva melhor do que esta palavra,o que ela descreve? Bem,ela descreve tudo o que almejo,busco que a vida seja bela,que nós sejamos belos,que a felicidade seja bela,que tudo e que todos sejam belos,que quando nos olharmos vejamos o que realmente somos,que ser belo é isso,é se mostrar,seja repleto de pecados -não só os sete,mas de pecados- pra que no fundo não sobre apenas a esperança,mas também a beleza do desvendar,que esta seja sopros pra nossa própria mudança,seja de dentro pra fora,ou de fora pra dentro,mas que seja,pra ver se paramos de servir como estacionamento das malezas humana,não estou te pedindo pra domar teus sentimentos ou mesmo joga-los fora,te peço apenas pra pensar até quando você é responsável por teus atos,não,não é fácil,há tempo que eu tento e até hoje não consegui,a razão nunca foi meu forte,e eu digo isto pra quem quiser ouvir,e talvez seja por isto que gosto de mitos,de deuses,de coisas extraordinárias,elas me traduzem,e não, eu não enlouqueci,estou totalmente sóbria,e se estas palavras te soam soltas,tente sair um pouco do ordinário e viver um pouco ludicamente,tudo fica mais fácil,faz de conta minha filha,faz de conta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário