segunda-feira, 2 de abril de 2012

Desculpas

É eu sei que não me conheço bem,tanto que não sabia o poder que tinha sobre você,sim,eu me assustei quando descobri,e não,eu não queria!Queria que você tivesse liberdade sobre os teus atos,pra nunca poder dizer mesmo que com palavras soltas que eu te manipulo,nunca quis ter nenhuma marionete em minhas mãos. As tuas palavras me machucaram, feriram meu ego,calma, a raiva já passou -se é que ela existiu- e passou porque eu consegui enxergar que realmente você estava certo,reparei que as coisas mudam seja por meus argumentos seja por minha  teimosia ,eu prometo tentar parar,não sei como,porque é tão involuntário que quando faço nem percebo,e quando percebo já é tarde de mais,é difícil segurar,parece que é sempre necessário dar minha opinião,mesmo que ela seja a mais desnecessária e inútil mas ela tem que ser dita,nunca deixei que as palavras ficassem presas em minha garganta e se nunca disse nada na tua cara,foi pra não te cuspir coisas grotescas demais,você se magoaria,e magoa é um status que não desejo pra ninguém,então preferia dizer estas palavras aos meus próprios cadernos,eles sempre me entendiam e pronto! tinha achado um refugio não ficava engasgada e por isso não precisava te dizer mais nada,eu estava bem,mais parece que você não,você realmente sentia a necessidade de ficar me dizendo coisas,jogando todos os meus defeitos na minha cara,foi bom,eu percebi que meu espelho era esférico demais,eu me olhava e o que eu via não era a soma de todos os outros como eu pensava,era a minha fértil imaginação que me mostrava de um jeito que eu não sou,ela criava mascaras e eu me escondia atrás delas,e destas foi feito um labirinto tão grande que eu me perdi,me perdi em meus próprios pensamentos e nas minhas próprias suposições,assim fui criando um mundo só meu,e nesta utopia achei que todos pensavam e agiam conforme a minha música,e agora percebo que esta música toca apenas no meu fone de ouvido e que as vezes eu o empresto para algumas determinadas pessoas e elas passam a entender pelo menos um pouco do maravilhoso mundo de Maria Laura,e agora,depois de meus ouvidos filtrarem tudo que você fez questão de me dizer,eu entendo o quão egoísta eu sou,o que eu tenho a dizer? desculpa,é é isso,me desculpa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário