domingo, 22 de abril de 2012

...and I'm still waiting...

E deve ser verdade que a pressa seja a inimiga da perfeição,olha quem foi me dizer isto,logo você que diz que não podemos perder tempo,que a demora nem sempre quer dizer que fizemos ''direito'',e quando eu resolvo ir com minhas próprias pernas,você vem me dizer que eu estou errada? Me desculpa não queria te contrariar, é que realmente não tenho mais tanta paciência pra certas coisas,creio que nunca tive,dizem que não perdemos a paciência,que quando a temos,temos em todas as horas,então deve ser que eu nunca tive.E pra você ver como tudo é ponto de vista,eu nunca imaginei que o que eu fiz foi errado,e na verdade não me arrependo,e não eu não acho que não esperar -quando não se sabe que alguém vai chegar- seja falta de paciência,tanto que eu não estava te esperando,porque eu não sabia que você viria,afinal eu nunca sei quando você vem,e quando vem,vem sempre sem avisar,e se todas estas vezes que você chegou atrasado e sem me avisar e mesmo assim eu estava te esperando é porque no fundo eu ainda tinha a esperança de sua volta e se hoje eu já não ligo mais,não pense que é porque não sinto falta,sim eu sinto,mas cansa,cansa muito,e cansei de gastar uma coisa que já estava desgastada há tempos,se eu errei me desculpa,de verdade não era e minha intenção,só quero que você perceba que não sou adivinha e que não tenho a obrigação de saber de tudo,sou humana,tenho o direito de errar,o que peço é que não fique com raiva de mim,pode até me esquecer mas não fique com raiva,ódio,ou mágoa,não é e nunca foi minha intenção te fazer sentir todas estas coisas ruins.Olha que engraçado,eu aqui dizendo todas estas coisas sem saber ao menos o que realmente aconteceu,talvez o que tenha ocorrido tenha sido tão pequeno que você nem notou,eu tenho esta tendencia a aumentar as coisas,parece que uso lentes,que enxergo tudo maior,e tomara que tudo o que acho que aconteceu não tenha acontecido,porque você ainda é muito importante pra mim,e o que quer que aconteça que essa amizade e esse amor que nós sentimos e manipulamos seja por nós mesmo ou por tudo aquilo de maior que nos liga continue porque é bom sentir isto,e que seja bom pra todo o sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário