quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Chega

Eu não aguento mais! Mas também não aguento largar,então preciso arrumar alguma forma de fingir que esta tudo bem,que sou calma,que tenho calma e seguir,posso repetir várias vezes que não quero mais,que vou deixar de lado,mas é só passar cinco minutos lá estou eu novamente,cansa,eu sei,eu sinto que cansa,principalmente agora,parece que as coisa/pessoas resolveram soltar todo o peso em cima das minhas costas,na verdade eu resolvi pegar todo o peso em minhas costas,mas como eu disse eu tenho que aguentar,porque não aguentaria a dor da perda,preciso sim remanejar e dar um basta em certas coisas,em certas coisas minhas,como por exemplo o perfeccionismo,o pior é a negação,imagina:eu perfeccionista? NUNCA,o aceitar acredito que seja o mais difícil é difícil a gente perceber nosso erros,outra coisa que mata é as consequências desse perfeccionismo,porque eu não posso errar,se eu erro eu me martirizo,se as pessoas percebem o erro agravam uma ferida aberta,ai vem a decepção,e eu choro,esperneio,digo que vou sair e  que eu sou o problema,ai passa e cinco minutos depois lá estou eu novamente,eu me cobro de mais,exijo de mais,e se não dá certo,me mato demais,as pessoas percebem isso,é tão fácil saber quando estou nervosa,chata, estressada,e ultimamente tem sido com tanta frequência mas de verdade eu não aguento mais,preciso parar de pegar a responsabilidade de coisas que não são minhas,preciso aprender a falar não,e a não falar dos outros,preciso parar de me cobrar tanto,a gente não pode cobrar de uma pessoa mais do que ela pode dar,mas parece que eu conseguia,e mais uma vez é difícil assumir o erro,e parar pra refletir,o comodismo ás vezes é tão comodo que até me agrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário