quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Imaginação

Eu nunca soube dizer por onde anda a mágica,ás vezes acho que ela está nas pessoas,e que estas fazem tudo ficar mais leve,mas andei pensando e cheguei a conclusão de que talvez a mágica não esteja em nenhum lugar em lugar algum,ela simplesmente existe sem estar,sem ser,sem nenhum precedente,sem nenhuma consequência,sem causa,sem coisa alguma,sem fatos,apenas existe,e por onde passa,aonde esta,mesmo não estando em lugar algum,ou estando em todos os lugares,deixa um pouco de esperança,cresce um pouco de esperança,alimenta a esperança,e trás de volta os olhos brilhantes,os obrigados,a vontade de viver e acreditar que daqui pra frente vai ser diferente,achei que a mágica estivesse encalacrada nas mãos de um bom velhinho,de uma boa moça,de uma juventude sonhadora,de um lutador incorrigível e acreditava nunca ser portadora de nenhuma mágica,por isso criava em meus pensamentos histórias de heróis romances perfeitos,vidas perfeitas,soluções mirabolantes,planos mirabolantes,onde eu podia ser uma borboleta,uma flor,uma pessoa respeitavelmente boa,e misturava meus sonhos com a realidade,não sabia mais quem era quem,talvez o meu amigo imaginário,nem seja tão imaginário assim,a minha amiga de verdade nem seja tão verdadeira assim,mas era,é,perfeito,é feliz eu sou feliz,no meio dessa confusão o que resta são sorrisos pra demonstrar minha tamanha felicidade de viver presa a dois mundos,a mistura do tangível com o intangível, do real com o irreal,do certo com o incerto,passei a crer que o que chamamos de mágica é isso,a mágica esta ai,na mistura do que transcende a matéria com o material,a imaginação é a mágica,então posso dizer que a mágica anda solta pelo mundo,afinal todos tem imaginação,e que ela nos salve,que salvemos,saudemos a imaginação,ela nos liberta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário