domingo, 16 de dezembro de 2012

C c R o E n D f I i B a I n L ç I a D A D E

Dizem que a confiança é um sentimento primordial nas relações humanas,a gente só se entrega se a gente confia,o problema surge quando a confiança se torna uma via única,apenas um confia,apenas um se entrega,não que o outro  não receba,ele recebe,com os braços abertos até,só que ele nunca passa nada,ás vezes retribui com uma palavra bonita,um agradecimento,mas confiança? Confiança n u n c a.
Talvez este nem seja o problema,talvez o problema seja meus pensamentos que sempre acham que todo mundo tem que se entregar e acreditar e claro confiar,mas a cada dia que passa percebo que credibilidade é algo que se adquiri com o tempo,mas será possível que não foi/é suficiente? Sempre fui de me entregar de mais,de querer filtrar tudo que todos tem pra me oferecer e eu juro que tento agradecer e 'pagar' de algumas  formas,a principal delas é colocar como prioridade,pra mim não tem nada mais honroso do que ser prioridade,não eu,mas aquilo que eu amo. Já tentei exigir essa mesma prioridade dos outros,quando percebi que estava dando murros em pontas de faca,resolvi parar,afinal cada um tem suas prioridades,e nem sempre as suas são entendidas.
Tenho em mim uma necessidade incessante de fazer acontecer e quando vejo algumas pessoas colocando obstáculos desnecessários pra que outros também o façam,juro que me dá um louca vontade de gritar pra pararem,afinal pra que complicar uma coisa que não pode e não precisa ser complicada?
Por favor uma dose de credibilidade com um pouco de confiança...Só pra gente se [rea]firmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário