quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Saudades

Eu hoje estou com saudades,saudades de tudo que já passou,das noites mal dormidas,das músicas cantadas,dos sorrisos em plena madrugada,estou com saudade de quem eu fui com vocês,na verdade de quem eu pude ser,o meu coração dói,as minha lágrimas escorrem pelo meu rosto,meu sorriso se faz só de pensar nas loucuras que fizemos,eu faria de tudo pra poder lhe dar mais um abraço,pra poder lhe fazer sorrir mais uma vez,pra te ter do meu lado,pra poder olhar nos teus olhos e dizer com a maior certeza que alguem possa ter no mundo você é meu amigo e independente da distancia ou do tempo que passe vai ser assim sempre porque eu te amo,e é isso que importa não é?o amor,aquele sentimento que nos move,que nos faz buscar mudança,e como já dizia Mário Quintana a amizade é um amor que nunca morre,então meus queridos amigos,obrigada,obrigada por dividir comigo mesmo que em pouco tempo a amizade de vocês,hoje vocês são meus amigos pra todo o sempre!

4 comentários:

  1. Siga em frente sonhando, escrevendo, acreditando e realizando.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Maria Laura,
    traduzir em palavras sentimentos, sensações, vivências e emoções...é para poucos, para especiais. Use as palavras com sabedoria, estude, trate-as como diamante a ser lapidado...Você tem o princípio, você tem o dom. Usufrua, saboreie, desfrute...
    As palavras são flores, podem ser espadas. O poema, a prosa, o conto, a crônica, o sensível o insensível, as histórias, os amigos, a vida...as canções. Tudo está aí para ser registrado. Registre, pois. Não delete, não rasgue, não jogue fora. Eu já fiz isso no minha adolescência e NUNCA mais encontrei as palavras que usei naquela época. Você e seu grupo de amigos (as) do Instituto são especiais. Você registrará essa vivência. Caneta, teclado, pena. Use o que for, mas use. Beijo, abraço, carinho pra você!!! Minhas saudações e meu respeito...seja bem-vinda ao mundo dos que sentem na palavra o arrepio que falta.
    Eneida Nalini

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amor, ótimo texto, ótimo tema.

    ResponderExcluir