sábado, 24 de dezembro de 2011

Operação HoHoHo

Ufa,conseguimos!Depois de um mês de muita correria conseguimos fazer o natal de muitas famílias mais feliz,na verdade eu consegui fazer o meu natal mais feliz,porque eu doava uma cesta básica,uma cesta de natal e um brinquedo,mais recebia um sorriso nos lábios,um brilho no olhar e um obrigado tão sincero que valeu mais do que qualquer presente.Realmente eu não sei o que significa passar o natal sem aquela enorme ceia e aquele tanto de presente,mas mais do que levar presentes e alegria a operação hohoho fez eu dar valor a tudo,tudo que eu tenho,porque nem todo mundo tem o privilégio de ter uma família,ter comida na mesa,e acima de tudo ter amigos.Bem hoje é dia de agradecer,por isso obrigada a todos que fizeram do meu ano,um ano inesquecível e cheio de realizações,obrigado aos meus antigos amigos que me aguentam até hoje,obrigada aos novos que está aprendendo a me suportar,obrigada a minha família que me apoia,obrigada ao arte e vida que me dá espaço para eu fazer o que eu gosto e acredito,obrigada ao andarilhos da luz que me mostrou como é bom gostoso ver um sorriso estampado na cara do outro,obrigada a todos que passaram na minha vida e que fizeram eu ser esta pessoa que eu sou!E claro obrigada a Deus pela vida que eu tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário