domingo, 25 de dezembro de 2011

Sentimento natalino

É, pode parecer ridículo eu dizer que estou me afogando em lágrimas de olhar pra fotos,e por ler textos que falam e representam o que todos nós estamos sentindo,mais é porque de verdade é como se o sorriso dessas crianças tivessem abrido meus olhos pra coisas que sempre estiveram ao meu redor!Me dá vontade de fazer isso todos os dias,nem que seja com as minhas próprias coisas,me dá vontade de abraça-las e aperta-las como um ursinho de pelúcia,me dá vontade de fazer mil palhaçadas pra elas sorrirem porque elas são tão mais lindas assim,sorrindo,me dá vontade de pegar elas pelos braços e mostrar que apesar de tudo a vida é boa e pode sim, melhorar.O que eu estou sentindo não tem nome,mais é um sentimento tão maravilhoso que eu quero sentir sempre,é pode ser esse tal sentimento natalino,vai,vamos lá sentir isto sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário