sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mudança

''Temos de nos tornar na mudança que queremos ver no mundo.''-Mahatma Gandhi

Por que que as coisas precisam mudar tão bruscamente?Tá eu sei que a mudança é inevitável mais parece que antigamente era tudo mais fácil,bastava me dar uma boneca que o meu mundo ficava todo colorido,agora agente tem tantos problemas que nem olhamos o mundo a nossa volta,eu tenho certeza que se parássemos para olhar  o sol mesmo que um pouquinho nosso mundo ia voltar a ser colorido como era antes mas como tudo é uma questão de prioridade não posso fazer nada se as pessoas realmente preferem continuar fingindo que tudo esta bom e que já estão acostumados com uma rotina que não os deixa nem ver o por do sol!Feliz será o dia em que a humanidade inteira parar pra olhar o sol e perceber que a vida é mais do que meros problemas.

Maria Laura Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário