segunda-feira, 12 de março de 2012

Sem meios-termos...

E me disseram que eu me enjoaria,que a repetição é cansativa,que ninguém consegue fazer a mesma coisa por um tempo muito prolongado,e olha eu aqui me esforçando pra ficar cansada,pra eu me cansar disso tudo,pra ver se me convenço de que não vale mais a pena lutar por uma batalha onde o atirador e o alvo sou eu mesma,eu me auto mutilo,e parece que eu não me canso,parece que gosto,só que só parece,porque eu me empenho,me empenho muito em parar com todas essas coisas que só fazem mal a mim mesma,só que eu não consigo,dizer sim é sempre mais forte,sempre parece ser a coisa certa a fazer,minha cabeça diz que não,mas a boca diz que sim,é quando você sabe o que deve fazer só que seu corpo já não te obedece mais,ele vai,mesmo você querendo ficar.
Eu sei que sou fraca,que tenho o orgulho maior do que o mundo,mas não precisava provocar,pra que perguntar se tenho medo?Você sabe que eu tenho,sempre soube,tenho medo do desconhecido,mas quem não tem?Você?Até parece,não precisa me enganar,sejamos sinceros,vamos parar de usar meios-termos,de ficar desviando,cansei dessa ambiguidade,nunca sei se sim se não,um pouco de mistério é bom mas tudo em excesso faz mal,não que você seja misterioso,não,você é até muito previsível,parece que eu sei dos seus atos, antes mesmo de você fazer. Falo como se conhecesse,como se fosse meu cada detalhe,me esqueço que agora nada me pertence,se é que já foi meu um dia.Mas certas coisas que dizemos que são tão ruins,pior até mesmo do que um sonho interrompido,e não há nada mais chato do que sonhos pela metade,ou mesmo que já era o fim e nós que insistíamos em dizer que era o meio,certas coisas nos faz bem e só agora eu pude descobrir que meu coração não bate por ninguém,ele bate por mim mesma,pra me manter de pé,viva,é isto,eu estou vivendo e te garanto é muito melhor do que apenas existir,você devia tentar,tente,tente,tente...consiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário