domingo, 19 de agosto de 2012

Impressões



Tenho medo de um dia minha memória falhar e eu esquecer de tudo isso,e esse dia ser apenas um mera lembrança e se igualar com todas as outras lembranças que eu tenho,ai eu procurei, e ainda procuro, alguma forma de deixar isso pregado na história pra que se um dia eu tiver alguma dúvida de como foi,eu ir lá e me consultar,e me reviver, e me reinventar de todas aquelas energias e sentimentos que eu recebi e doei,não é vontade de voltar no tempo e viver de novo,é uma necessidade de manter essas impressões vivas e constantemente frescas pra que todos os dias sejam bonitos e leves! Sabe quando você se pega falando:Nossa! Foi o dia mais legal da minha vida! Mesmo você tendo 16 anos e tecnicamente tendo uma vida pra frente com muitos outros dias e anos e alegrias e etc e tal,mas é que foi dito com tanta verdade,que eu acreditei,acreditei em mim mesma,e não precisei de provas nem teorias, a sensação bastava,a impressão bastava,afinal somos todos impressões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário