domingo, 14 de julho de 2013

Ar fresco

É tudo muito colorido e cheio de caminhos!Porque escolher só um?Come, come! Fim. Uma hora acaba mesmo, dai parte pra outro ciclo e assim vai...É isso, é encher os pulmões de ar pra poder dizer sem parar tudo o que esta encalacrado, botar pra fora, e respirar de novo, e aspirar palavras bonitas que só poderiam ser bonitas,pois se trata de artista, e artista tem esse dom mesmo de encantar, de se encantar, de desencantar, se apegando, mas sem se fixar, estabilidade talvez não seja sinônimo de repetição, é efêmero demais, foi e eu nem vi, então calma, calma alma minha, que eu sou confusa de natureza.E por favor me deixe, dançando, duvidando pra sempre, num processo interminável de indecisão, que por ora é o que me faz caminhar, e acreditar que todas essas distancias geográficas são substituídas e superadas por ideias e conversas, e isso envolve uma certa flexibilidade para escutar, pensar, executar. Um pouco mais de ar por favor que é pra eu compreender essas conversas que são tão leves quanto a sensação do vento levando os meus quereres, ai,ai, deixa fluir, ir, vir, deixa entrar, deixa sair, estar. Que eu me permita ser infinitas coisas,pra que meu coração fique solto, calmo, leve, sinceramente leve, eu deixo silêncios e sons falarem por mim,agora eu sou .pausa.
Maria Laura Gomes, Camila Souza e Larissa Baq

4 comentários: