quinta-feira, 2 de maio de 2013

assim,pertinho de mim

São os poetas que me encantam, eles dizem tudo o que eu não consigo com uma leveza e uma musicalidade cativante,queria colocar em palavras todos os meus sentimentos pra ver se consigo dissipar um pouco de energia e principalmente irradiar pro mundo essas coisas boas que eu recebo,mas é muito complexo colocar a vida no papel, falta conhecimento, falta habilidade e principalmente faltam palavras que abranjam o amplo significado e sentido das coisas,das pessoas,queria gritar pro mundo que a vida é maravilhosa,pois existem pessoas maravilhosas,e que sim podemos mudar as coisas não tão maravilhosas assim,meu grito não é alto o suficiente pra chegar aos ouvidos do mundo,mas continuo gritando,falando alto,falando demais, falo com as pessoas maravilhosas que existem,assim, pertinho de mim, que é pra ver se elas me ajudam a entender a vida,o mundo,as mudanças,a mudar. Devo ser muito chata, por pensar de mais,falar de mais, ainda bem que, assim, pertinho de mim só tem pessoas maravilhosas que divagam comigo sobre o mundo,e principalmente tentam me mostrar o caminho mais fácil, já diziam observar e absorver,não é necessário errar pra aprender,mas aprender a observar pra não errar. Me desespero ao pensar no mundo,nas coisas erradas que ele carrega consigo,e nas minhas pequenas mãos que nada podem fazer pra melhorá-lo, mentira,que tudo podem fazer pra ajudá-lo mas que muitas vezes se perdem por não saber por onde começar,que os amigos apontem um caminho,que a vida aponte um caminho,que a arte aponte um caminho, que eu siga um caminho,com calma,porque ansiedade e pressa só faz a vida girar em círculos que param sempre no mesmo lugar e assim perdemos as coisas boas pois estávamos tontos demais pra conseguir vê-las nitidamente,que eu abra meus olhos pras coisas bonitas do caminho,pras pessoas bonitas que estão,assim,pertinho de mim,a caminhada é longa ''e eu digo,calma alma minha,calminha! Você tem muito que aprender...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário